PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS * PRIMEIRA TROCA É GRÁTIS* CUPOM DE DESCONTO NÃO ACUMULATIVO COM 5% DO PIX
PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS * PRIMEIRA TROCA É GRÁTIS* CUPOM DE DESCONTO NÃO ACUMULATIVO COM 5% DO PIX

Trocas e Devoluções

A troca ou devolução poderá ser realizada no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, desde que esteja nas mesmas condições que foi entregue.

A troca poderá ser realizada nas seguintes condições:
- Desistência do produto
- Produto com defeito de fabricação;
- Recebimento de produto incorreto;

O cliente deverá contatar o nosso Whatsapp (11) 98227-1888 para receber as instruções de devolução ou troca do produto. O produto deverá ser devolvido via correios nas mesmas condições em que recebeu.

A primeira troca referente a sua compra é 100% sem custo, via código reverso, sempre postado nas agências dos Correios. Efetuamos troca de modelo ou tamanho sem custo. Para troca por cor é por conta do cliente, e o reenvio é por conta da Loja Alinhada! =)


A devolutiva da compra também é 100% sem custo, via código reverso, conforme descrito acima. Efetuaremos o estorno do valor pago pela peça, assim que o material chegar em loja física e for conferido, te notificamos via whatsapp.

Não efetuamos estorno do valor do frete escolhido no ato da compra, afinal a entrega foi realizada via empresa terceirizada e a sua devolutiva será 100% sem custo via Correios. Estorno somente das peças devolvidas.

Não serão aceitas trocas e devoluções em caso de:

- Mau uso do produto;
- Violação de etiquetas;
- Alteração na peça, como barra feita ou outra interferência na mesma
- Falta de acessórios;
- Indícios de uso.

- Em caso de troca, se forem acatadas as condições acima, o cliente poderá escolher outro produto em nosso site ou trocar pelo mesmo. Caso o novo produto seja mais caro, será necessário o pagamento da diferença. Caso seja mais barato, o cliente receberá a diferença ou poderá ficar com um crédito do valor referido com validade de 30 dias.

- Em caso de devolução do produto e reembolso, se forem acatadas as condições acima, o cliente receberá somente o valor pago pelo produto (não reembolsaremos o frete, caso tenha) através da mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra. Caso a compra tenha sido efetuada através de cartão de crédito o valor será estornado na próxima fatura do cliente, de acordo com cada banco.

- Em caso de pagamento via boleto bancário o cliente deverá informar uma conta bancária para que possamos efetuar o reembolso ser realizado via pix (o prazo é de 10 dias úteis).

PEDIDO NÃO ENTREGUE POR ENDEREÇO INCOMPLETO OU AUSÊNCIA DO DESTINATÁRIO:

Não é possível alterar o endereço de entrega depois que o produto foi postado. Caso o endereço esteja incorreto e se o produto for devolvido ao remetente, não será realizada outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso.

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. As Transportadoras e Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, ele volta para o endereço da loja física (remetente), o processo de devolução que leva até 20 dias úteis, dependendo da região. Quando a loja receber o pacote devolvido, notificamos o cliente para alinharmos um novo pagamento do frete para o reenvio do produto.
Caso não concorde, o pedido é cancelado e efetuado o estorno da mesma forma de pagamento no ato da compra - apenas do valor pago pelas peças - não efetuamos estorno de frete - independente da entrega com total êxito ou entrega "frustrada" pela ausência do destinatário.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site do Rastreaê, através deste site: https://rastreae.com.br - basta digitar na lupa o código de rastreio fornecido pela loja via e-mail ou whatsapp. 

✔️ Produto adicionado com sucesso.