PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS * PRIMEIRA TROCA É GRÁTIS* CUPOM DE DESCONTO NÃO ACUMULATIVO COM 5% DO PIX
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Perguntas Frequentes

Quando meu pedido chegará em minha casa?
Atualmente o nosso prazo de despachado após a confirmação de pagamento é de até 8 dias úteis + prazo de translado das Transportadoras com contrato particular (Empresa Mandaê) variam de 2 à 15 dias úteis, de acordo com a distância do endereço da loja em todo o território nacional.

Em quanto tempo recebo o código de rastreio?
Após a confirmação do pagamento, pedimos entre 1 a 8 dias úteis para lhe enviar o código de rastreio do seu pedido via e-mail. Certifique-se se preencheu os dados corretamente no ato da compra e o Lixo Eletrônico do seu e-mail.

Como posso acompanhar o meu pedido?
Assim que seu pedido for entregue a transportadora, você receberá via e-mail o código de rastreio do mesmo. Esse código lhe possibilitará acompanhar exatamente onde está o seu pedido até chegar em sua casa.

Você pode consultar o pedido pelos links abaixo:

https://rastreae.com.br/busca

O nosso prazo de despacho é de até 8 dias úteis, após sua compra confirmada. Assim que ele for embalado e bipado no sistema, receberá imediatamente um e-mail com as infos que seu pedido está em processo de coleta e as atualizações da movimentação ocorrerão no seu código de rastreio consultado no site do Rastreae. Qualquer problema favor entrar em contato conosco via whatsapp 11 98227-1888

É seguro fazer um pedido?
Sim, é completamente seguro. Nós não temos acesso a nenhum dados, além do seu nome, e-mail e endereço. Todas as nossas transações são processadas pela Pagar.me, e quando o pedido for entregue, a Pagar.me encaminha o dinheiro a nós. Sendo assim, você tem garantia da entrega.

E se meu produto atrasar demais?
Se não chegar dentro desse prazo estipulado no link de rastreio, entre em contato diretamente conosco que iremos acionar a Mandaê para maiores infos sobre seu pedido. Se por algum motivo, ele for extraviado, alinharemos contigo via whatsapp 11 98227-1888 se prefere uma nova repostagem do pedido ou estorno total da compra na mesma forma de pagamento realizada.

E se o produto chegar e eu não gostar?
Queremos nossas clientes sempre satisfeitas, por isso temos uma política de Trocas e Devoluções que respeita a legislação vigente (com a Lei Federal número 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). Até 7 dias corridos do recebimento da sua compra, você nos informa via whatsapp 11 98227-1888 ou e-mail suporte@lojaalinhada.com.br que quer troca ou devolutiva do produto.

Não aceitamos fora do prazo estabelecido - até 7 dias após o recebimento da compra. 

Após o recebimento da devolutiva em loja física, nosso controle de qualidade irá verificar se a peça está nas condições originais, sem sinais de uso, odor de perfume, marcas de maquiagem, lavagem ou alteração do produto, com as etiquetas internas e nota fiscal da compra. Tudo de acordo? Perfeito, a Loja Alinhada irá reenviar a peça escolhida para troca ou realizará o estorno do valor pago pela peça, conforme solicitação.

A primeira troca referente a sua compra é 100% sem custo, via código reverso, sempre postado nas agências dos Correios. Efetuamos troca de modelo ou tamanho sem custo. Para troca por cor é por conta do cliente, e o reenvio é por conta da Loja Alinhada! =)
A devolutiva da compra também é 100% sem custo, via código reverso, conforme descrito acima. Efetuaremos o estorno do valor pago pela peça, assim que o material chegar em loja física e for conferido, te notificamos via whatsapp.

Não efetuamos estorno do valor do frete escolhido no ato da compra, afinal a entrega foi realizada via empresa terceirizada e a sua devolutiva será 100% sem custo via Correios. Estorno somente das peças devolvidas. 

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